Conheça o rastreador Carsystem e suas vantagens

Quando o assunto é segurança e rastreamento veicular, a Carsystem é a seguradora mais cotada no país.

O serviço rastreador Carsystem não deixa a desejar e se você está preocupado com a segurança do seu veículo e deseja um serviço de qualidade, essa é a alternativa correta, pois além das características comuns e rastreadores de qualidade, o modelo da seguradora inclui um software de rastreamento próprio.

A Carsystem rastreadores oferece em várias plataformas a opção de visualizar o movimento dos automóveis sobre mapas constantemente atualizados, além das emissões automatizadas de relatórios para analisar rotas e desempenho dos veículos monitorados.

Conheçam neste artigo mais vantagens oferecidas pelo rastreador Carsystem.

Estrutura de monitoramento

Ao contratar o rastreador Carsystem, o cliente conta com uma central de atendimento automatizada para tirar dúvidas e ações rotineiras, como exemplo, checar a posição das frotas. Se o cliente desejar um atendimento personalizado, pode contar com a disposição de funcionários capacitados para resolver problemas em situações de emergência.

Rastreador Carsystem com seguro

Além dos serviços de bloqueador e rastreador Carsystem, a empresa participa do mercado de seguradoras especialistas em situações de furto e roubo. Junto ao serviço de monitoramento, o proprietário do veículo pode contratar um seguro contra roubo com um valor acessível e menor do que os oferecidos por outras seguradoras, valor esse que pode ser até 60% mais em conta.

Carsystem Club

Além de o rastreador Carsystem ser um dos serviços mais bem avaliados na seguradora, a mesma oferece um sistema de vantagens para seus clientes. Nas diversas lojas da empresa, os serviços podem incluir peças e acessórios para automóveis, descontos em livrarias e lojas de materiais esportivos, entre outros.

Todas as vantagens são adquiridas através de um sistema exclusivo da empresa, ou seja, ao mesmo tempo em que protege seus veículos e rastreia suas frotas com Carsystem rastreador, é possível receber descontos da empresa.

A seguradora Carsystem rastreia o seu veículo pelo smartphone

Ao ter contratado o serviço rastreador Carsystem, o cliente conta com o conforto e segurança de saber qual a localização do seu veículo, através do aplicativo que está disponível em Smartphones iOS e Android.

O recurso de obter informações através do aparelho celular tranquiliza os proprietários, principalmente, quando o veículo é utilizado por outras pessoas, como exemplo, frotas.

O aplicativo da Carsystem, conta com outras funções como agendar serviços e função especial para testar equipamentos.

Facilidade de rastreamento

Com o rastreador Carsystem é possível localizar seu automóvel de qualquer lugar do país através do seu smartphone ou computador. Assim, mesmo que você tenha emprestado o seu veículo para alguém e deseja saber por onde a pessoa está dirigindo, basta acessar o aplicativo de rastreamento para chegar ao local.

Assistência Carsystem 24 horas

Como o rastreador Carsystem é um serviço de segurança, a assistência ao cliente não poderia ser restrita a horários comerciais. Portanto, você possui acesso à assistência 24 horas que está sempre disponível para ajudar a rastrear ou solicitar serviços como o guincho.

Além do mais, quanto mais rápida for solicitada a assistência, maior chance de recuperação.

Deixe um comentário