Seguro automóvel 2018: descubra quais são os melhores

Contratar um seguro para o seu automóvel é fundamental, mas, quem tem um carro já sabe disso. O problema é que muitas pessoas se decepcionam com as seguradoras que escolhem, e acabam optando por não renovar o contrato. É por isso que aqui falaremos sobre os melhores seguros de automóvel em 2018.

=>  Cotação Seguro Auto Online

Isso vai te ajudar a escolher uma seguradora que seja de confiança para renovar seu contrato, ou mesmo te direcionar para uma empresa de credibilidade, caso seja a primeira vez que esteja contratando um seguro na vida.

Seguro automóvel 2018

Contratar uma empresa de confiança é muito importante, não é mesmo? Um carro é um investimento alto, e além disso, você tem muitas despesas com ele ao longo da vida, por isso, precisa confiar em alguém que irá de fato dar o suporte necessário para ele.

O Brasil já conta com quase 20 milhões de veículos assegurados, o que significa que a população está bem consciente da importância desse serviço. Mas, como escolher o melhor deles?

Confira a seguir as opções de seguradora, para te ajudar a escolher uma empresa que irá de fato se comprometer a proteger o seu veículo.

Liberty Seguros

Com origens estadunidenses, a Liberty Seguros já atende os brasileiros há alguns anos, oferecendo serviço de qualidade. Por isso, ela está entre as seguradoras preferidas da nossa nação, mais precisamente ocupando o quinto lugar do ranking, com mais de um milhão de carros assegurados.

Chubb

Outra opção de melhor seguro de automóvel em 2018 pode ser proporcionada pela Chubb. Essa seguradora é um exemplo de comprometimento com seus clientes. Se não fosse por isso, não estaria entre as principais seguradoras que atendem no Brasil.

Generali

A Generali Seguros atua no Brasil desde 1925, o que quer dizer que tem experiência de sobra nesse segmento. Se você procura uma seguradora referência, então essa é uma excelente opção.

Porto Seguro

A Porto Seguro também é uma seguradora referência no Brasil. Ela está no mercado de seguros não só de automóveis como também de imóveis há décadas, e oferece um ótimo atendimento, incluindo vantagens aos clientes como centros de atendimento rápido.

 

Itaú Seguros

A Itaú Seguros também se mostra uma seguradora excelente. O Banco Itaú já é um dos que tem a confiança dos clientes, portanto, incorporar o nome a uma seguradora foi genial. As pessoas contam com toda a credibilidade do Itaú, mas para dar o suporte necessário ao seu automóvel.

Allianz

Com origem alemã, a Allianz Seguro também é uma empresa que tem destaque no mercado. Ela também oferece diversos tipos de seguro, tanto para automóveis quanto para imóveis. E os preços são bem em conta. Inclusive, muitas pessoas fazem a cotação online e se surpreendem.

É um equívoco pensar que, só porque uma seguradora tem muito nome no mercado, irá cobrar um valor absurdo pelo seguro.

Mapfre

A Mapfre também é uma empresa referência em seguros. Ela é uma das preferidas porque oferece uma série de benefícios aos seus usuários, o que justifica os preços serem um pouco acima da média.

No entanto, é uma seguradora que tem pouquíssimas reclamações dos usuários, portanto, vale a pena a contratação.

Sulamérica Auto

Se nenhuma das opções acima te convence, então pode optar pela Sulamérica Auto. A Sulamérica já é uma empresa especializada em seguros, portanto, saberá exatamente como te atender e garantir que você tenha todo o suporte necessário para proteger o seu veículo.

Azul Seguros

A Azul Seguros também é um exemplo de seguradora confiável. Além de ter ótimos planos para os clientes, oferece atendimento personalizado, perfeito para quem gosta de se sentir exclusivo no atendimento.

Bom, essas são todas as opções de bons seguros auto em 2018. Basta fazer uma análise e ver qual atende melhor às suas necessidades, então, você terá descoberto qual o melhor seguro de automóvel em 2018.

Meu Seguro Auto.org

Se você gostou das dicas de qual o melhor seguro de 2018, então vai querer conferir outras em relação a seguro auto.

Para isso, acesse o Portal Meu Seguro Auto e confira todas as dicas disponíveis para você. Além disso, aproveite agora que já conhece boas seguradoras e contrate o seguro para seu carro o mais rápido possível!

Deixe um comentário