Saiu a última temporada de The Good Doctor, saiba onde assistir grátis!

The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, um jovem cirurgião autista com savantismo que é contratado em um prestigioso hospital cirúrgico.

Ele enfrenta ceticismo e preconceito de seus colegas, mas sua capacidade extraordinária de pensar de forma lógica e analítica o torna um ativo valioso para a equipe médica.

A série explora não apenas os desafios médicos que a equipe enfrenta, mas também as interações interpessoais e questões éticas que surgem no ambiente hospitalar.

The Good Doctor: a história da última temporada

A 7ª temporada de The Good Doctor se inicia exatamente do ponto em que parou o ano anterior. Nos episódios derradeiros da série, veremos como Shaun e Lea lidarão com o fato de serem pais, algo muito aguardado pelos fãs.

Além disso, também teremos uma noção exata de como a equipe do hospital seguirá em frente com as saídas de Dr. Perez e Dr. Andrews. E, claro, no meio disso tudo, novos casos médicos complexos devem surgir. Para aquecer o público, algumas promos dos episódios já estão sendo lançadas online.

Onde assistir os episódios da sétima temporada de Good Doctor?

Até aqui, os episódios do sétimo ano de The Good Doctor estão disponíveis somente no Mega Filmes, Assista The Good Doctor Online Brasil, e também no site Filmes Online Grátis Por enquanto, a novidade pode ser acompanhada apenas através do canal estadunidense ABC, que transmite o seriado semanalmente e que não está disponível em solo verde e amarelo.

Contudo, vale a pena ressaltar que os mais recentes capítulos da atração estão sendo liberados também através do streaming Hulu, também disponível somente nos Estados Unidos, mas que pode ser acessado no Brasil via VPN.

Em The Good Doctor, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio.

Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.