Samsung apresenta duas TVs inteligentes vitaminizadas com QLED e HDR

A Samsung tem um pé e meio no mercado de televisores , além de dominar por enquanto os celulares em grande parte do mundo. Para não perder sua posição privilegiada, na CES 2018, em Las Vegas, apresentou duas novas Smart TVs Samsung com HDR e Quantum LED , as duas tecnologias em que a TV define a diferença em relação aos concorrentes.

Essas duas TVs, chamadas de Samsung Q8 Curve e Q9 Plano , têm várias características reforçadas e de vitaminas e foram batizadas como QLED em vez de SUHD. Por exemplo, a riqueza da cor se expande de maneira verdadeiramente significativa e independente do HDR, embora nesse modo ela ganhe ainda mais inteiros.

Conheça também a lista IPTV atualizado do site Kobi.

Se você tem que colocar o nome, falamos de nit luminância de pico entre 1.500 e 2.000 , que não só permite que você exibir cores mais vivas e brilhantes, mas faz os negros são mais profundas, melhor visualização acima visto até agora. Além disso, a resolução Super Ultra HD (SUHD) é o que veio a ser chamado de 4K melhorado neste televisor.

A integração com o seu aplicativo móvel para iOS e Android permite controlar remotamente a TV a partir do smartphone , no mesmo aplicativo, a partir do qual você também pode configurar e interagir com outros dispositivos para a Smart Home apresentada na CES 2018 pela marca.

Estes dois Smart TV Samsung SUHD também vão além das boas especificações. Como é mais uma peça de mobília da sala, a empresa coreana pensou em incorporar um design que se encaixe. O corpo desses dois aparelhos é totalmente metálico, com uma nova parte traseira que permite pendurá-los da parede sem que você tenha quase nenhum espaço intermediário.

Uma coisa que eles não comunicaram é quando exatamente o Q8 com tela curvada e o Q9 com tela plana, ambos de 65 polegadas, estarão disponíveis. Nem o preço, embora levando em conta a tecnologia que incorporam e o tamanho, pode facilmente chegar a um custo bastante respeitável.

Deixe um comentário