Segunda via da fatura do Cartão Magazine Luiza

Por ventura você é cliente Magazine Luiza e está com problemas para consultar sua fatura ou imprimir segunda via?

Pois bem, você chegou no lugar certo. Iremos abordar neste artigo todas as maneiras existentes de realizar tal processo. 

Vale ressaltar que os passos a seguir são referentes ao Cartão Magazine Luiza MasterCard, que nasceu através da bela parceria entre a LuizaCreed (Empresa que cuida das finanças da loja) e o Banco Itaú.  

Segunda via da fatura do Cartão Magazine Luiza MasterCard – Site

fatura magazine luiza

A maneira mais rápida de consultar o saldo ou fatura o Cartão ML MasterCard é utilizando o site oficial do Banco Itaú (parceiro oficial da loja). Para isso, é necessário apenas ter uma máquina e acesso à internet. 

  • Entre no site oficial da LuizaCreed clicando neste link
  • Digite nos respectivos lugares os 16 dígitos do cartão
  • Dê enter e entre no painel 
fatura luizacred

Após você ter entrado com êxito no painel do banco Itaú, vá até a aba faturas e consulte suas últimas faturas ou histórico geral. 

Localize sua fatura, e imprima sua segunda via, ou anote o código de barras e faça o pagamento via Internet Banking. 

Este painel é responsável por emitir segunda via de faturas Magazine Luiza perdidas ou atrasadas, além de diversas outras funcionalidades que você poderá contemplar ao acessar o painel. 

Como tirar segunda via da fatura do Cartão Magazine Luiza – Aplicativo 

app luizacred

Como bem sabemos (e também já foi citado acima) o Cartão Magazine Luiza MasterCard nasceu de uma parceria com o Banco Itaú, ou seja, qualquer operação proveniente do cartão poderá ser feita/acessada pelos portais Itaú. 

Visando isso, também é possível solicitar segunda via do cartão Magazine Luiza pelo aplicativo oficial do Itaú, Itaucard, disponível para Android e iOS. Para obter o aplicativo, existe duas maneiras, sendo elas: 

Entrando na loja de seu sistema operacional (Android/ios) e pesquisando por Itaucard, ou então, enviando uma mensagem de texto para o número 4828 com o seguinte conteúdo: ‘appitaucard’ e então, você receberá o link para download.

  • Faça o download do aplicativo como citamos acima e instale-o. 
  • Entre com seus dados e preencha com os 16 dígitos de seu cartão
  • Vá até a aba de faturas e localize sua fatura atrasada/perdida e solicite uma segunda via 

Após realizado os procedimentos acima, será informado o código de barras da fatura atrasada, e então, basta pagá-la utilizando o Internet Banking ou indo até um banco/casa lotérica mais próxima. 

Fatura Cartão Magazine Luiza MasterCard – Telefone 

Além disso, é possível solicitar a segunda via do Cartão Magazine Luiza MasterCard pelo telefone, tal como antigamente. Segue os números de atendimento:

  • Capitais : 30033030
  • Demais regiões: 08007203030

É interessante que você porte consigo os documentos necessário, para agilizar o processo, sendo eles: CPF e dígitos do cartão. 

Todas as maneiras acima são válidas para emitir sua segunda via, e podem ser pagas utilizando o aplicativo de seu banco ou indo até uma casa lotérica. 

Mas claro, caso prefira ir até uma loja física da rede, também é possível. Opções é o que não falta!

Deixe um comentário